domingo, 8 de novembro de 2015

Curiosidades sobre as Bonecas Moranguinho e suas caixas !



  Vamos começar:
  
  Na caixa de nossa Moranguinho 1982.

  Quando foi lançada, o verso da caixa nos trazia uma Moranguinho de mão
espalmada.
  A Moranguinho 1982 da Estrela da Primeira Série, nunca foi lançada com sua mão espalmada.












  Na caixa da Moranguinho Cafezinho também encontramos uma curiosidade.

  Quando lançada em 1983 e relançada em 1984, nos traz em sua caixa uma Moranguinho com olhos de estrelinhas.
A Moranguinho Cafezinho tem os olhinhos idênticos ao Limãozinho.

  Um fato acontecido comigo e gostaria de compartilhar com vocês.
  Quando comecei minha coleção adquiri uma Moranguinho Cafezinho com olhinho de estrelinha e fiquei feliz da vida, minha alegria foi até descobrir que não era original.
  Estou passando para vocês uma situação para vocês não passarem também.





Aguardem tem muitas curiosidades ainda para compartilhar com vocês ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário