quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Agradecimentos aos amigos queridos que me ajudam em minha busca.

Agradecimentos
 
    Hoje estou aqui para agradecer meus amigos queridos que me ajudaram em minha busca pelas caixas das Moranguinhos que ainda procurava para completar minha coleção.
 
   Fiquei imensamente feliz e muito grata aos amigos:
 
-  J Valdir Moreira, que através dele consegui comprar minha Moranguinho Laranjinha 1982.
 
- A Ana Barbie Estrela e Suzieny Alves Moreira, que encontraram minha Moranguinho Uvinha 1982.
 
   Graças a vocês, minha Coleção Moranguinho 1982, está completa!





2 comentários:

  1. Que fofo! Me emocionei....Quando vi lembrei de você na hora e pedi ajuda à Suzi, porque não lembrava mais quais faltavam. Delícia poder retribuir um pouquinho o tantão de ajuda, amor, carinho e morangas que você distribui! <3 Ass Ana Barbie Estrela

    ResponderExcluir
  2. Q lindooo!!! Muito bom
    Termos amigos!!!
    Parabéns!!! 😘💗🍓

    ResponderExcluir